A equipe da Delegacia de Campos de Júlio, em Mato Grosso, esclareceu um roubo ocorrido em agosto deste ano em uma chácara do município e prendeu, nesta quinta-feira (31.10), um dos envolvidos na ação criminosa. O veículo levado das vítimas foi recuperado.
A investigação teve início após o roubo de um GM Celta azul, que foi usado para a fuga dos assaltantes. O veículo seria usado, posteriormente, para a prática de crimes por uma facção criminosa.
O crime ocorreu em uma chácara, quando as vítimas foram gravemente ameaçadas e rendidas na própria residência. Quatro suspeitos invadiram a chácara e agindo com violência, mantiveram as vítimas sob cárcere privado. Durante a investigação, a Polícia Civil identificou e prendeu um dos suspeitos, flagrado em imagens de câmeras de segurança abastecendo o veículo roubado.
A equipe da Delegacia de Campos de Júlio cumpriu nesta quinta-feira mandados de busca e apreensão para identificar e localizar os demais envolvidos e reunir indícios da execução do crime. Foram apreendidos simulacros de arma de fogo, provavelmente, usados para coagir as vítimas do roubo.
A Polícia Civil continua com as diligências e a análise de evidências que possam auxiliar na prisão dos outros suspeitos.
Redação JA com informações da Assessoria | Polícia Civil-MT / Foto: PCMT
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online