A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (12.11), um homem, de 50 anos, condenado a 14 anos de prisão por estuprar a enteada e a sobrinha, à época com nove e 10 anos respectivamente, em Campos de Júlio.
O mandado foi expedido pela Segunda Vara Criminal e Cível de Comodoro no dia 7 de novembro. Diante disso, a equipe de investigadores da Delegacia de Campos de Júlio inicou as busca ao suspeito.
Foram realizadas buscas na fazenda em que o suspeito estava trabalhando e na casa em que ele mora, mas ele não foi localizado. Porém, na tarde dessa terça-feira (11), ele se apresentou na delegacia, acompanhado de seu advogado, e o mandado de prisão foi cumprido.
O crime
O crime ocorreu em julho de 2013. À época, o suspeito vivia um relacionamento com a mãe da vítima de nove anos, que também era tia da segunda vítima, de 10 anos.
Além de abusar das crianças, o suspeito também ameaçou bater em uma delas caso relatasse o crime a alguém, e bateu na companheira quando ela foi tirar satisfação com ele sobre o abuso.
Redação JA com informações da assessoria de imprensa Polícia Civil – MT/ Foto: PCMT
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online