A Polícia Civil cumpre na manhã desta quarta-feira (3.9), três mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento no homicídio de Juan Rangel Martins da Silva, ocorrido em setembro de 2024, em Pontes e Lacerda. As ordens judiciais fazem parte da Operação Extremum Agmen.
As ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara da Comarca de Pontes e Lacerda com base em investigações conduzidas na delegacia do município. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Mirassol D’Oeste, Cáceres e no estado do Espírito Santo, para onde um dos investigados fugiu.
A vítima, natural de Mirassol D’Oeste, estava desaparecida desde de 31 de agosto e teve o corpo encontrado no dia 02 de setembro do ano passado, às margens da BR 070. As investigações apontaram que o crime estaria ligado a divergências do tráfico de drogas.
Com a localização do corpo, foi dado início a um intenso trabalho de investigação para apuração do homicídio. Os trabalhos envolveram várias equipes da Delegacia de Pontes e Lacerda, resultando em diversas requisições para total esclarecimento do crime.
Durante as investigações, foi possível chegar a identificação de três envolvidos, sendo representado pelos mandados de prisão preventiva dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça.
Redação JA com informações da Assessoria | Polícia Civil-MT/ Foto: PCMT
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online