PMMT de Cuiabá prende por tentativa de feminicídio dois homens que quebrou nariz e dentes de companheiras

PMMT de Cuiabá prende por tentativa de feminicídio dois homens que quebrou nariz e dentes de companheiras

Neste domingo (16.2), a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens em Cuiabá, ambos suspeitos de tentativa de feminicídio, lesão corporal, sequestro e cárcere privado em casos distintos. Uma das vítimas sofreu agressões que resultaram em dentes quebrados, após ser atacada pelo marido.

Na primeira ocorrência, no bairro Grande Terceiro, policiais do 1º Batalhão foram chamados por volta das 22 horas para lidar com uma situação de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o suspeito e encontraram a vítima, uma mulher de 27 anos, deitada no chão e recebendo ajuda de vizinhos.

A mulher apresentava múltiplos hematomas no rosto, um dente quebrado, olho roxo e suspeita de fratura no nariz, além de estar sangrando. A agressão teria ocorrido após uma discussão com o parceiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a mulher ao Hospital São Matheus. Os policiais já haviam atendido outras ocorrências de violência no mesmo endereço. O suspeito foi detido e levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Na segunda ocorrência, no bairro Despraiado, a equipe do 10º Batalhão recebeu um chamado por volta das 20 horas de que uma mulher de 48 anos havia sido agredida pelo marido após uma discussão. Os familiares informaram que ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Leblon, apresentando lesões graves no rosto.

Os policiais se dirigiram até a UPA, onde a vítima relatou ter sido espancada com socos e que o suspeito a havia golpeado contra o chão repetidamente. Além disso, ela afirmou que o marido a manteve em cárcere privado, sem permitir contato com a família. Informações indicaram que o agressor estava pilotando uma motocicleta Honda Fan na região.

Com as características do suspeito em mãos, os policiais intensificaram a busca e conseguiram flagrá-lo entrando na casa da irmã. Ao ser abordado, o homem confirmou as agressões e foi encontrado com uma lesão no olho esquerdo, resultado de uma garrafada que ele teria desferido contra a mulher. Ele também foi levado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

 

Redação JA/ Foto: PJC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *