PAGARAM ALTO PREÇO: Otaviano Pivetta diz que apoio à ANISTIA é convicção pessoal

PAGARAM ALTO PREÇO: Otaviano Pivetta diz que apoio à ANISTIA é convicção pessoal

O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), declarou que sua participação no ato contra os condenados do dia 8 de janeiro, realizado em Brasília no último dia 7 de outubro, foi impulsionada por suas convicções pessoais.

Convidado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Pivetta se juntou aos prefeitos Abilio Brunini (Cuiabá) e Cláudio Ferreira (Rondonópolis) na manifestação, ressaltando que todos são “amigos”.

“Me senti muito bem. Minha convicção é de que é hora de conceder anistia a essas pessoas, que já pagaram um alto preço pelo vandalismo que cometeram”, afirmou ele à imprensa neste domingo (12).

A presença do vice-governador ao lado de líderes bolsonaristas do Estado foi interpretada como um indicativo de apoio à sua candidatura ao Palácio Paiaguás.

Ele é o candidato apoiado pelo governador Mauro Mendes (União) para a eleição de 2026.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ter discutido apoio à sua candidatura com os prefeitos ou outras lideranças presentes no ato, Pivetta negou.

“Não. Não houve conversa alguma. Fomos juntos, Abilio, Cláudio e eu, e foi só isso”, garantiu.

O evento contou com a presença de várias figuras bolsonaristas, incluindo Michelle, o pastor Silas Malafaia, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, o senador Flávio Bolsonaro e Renato Bolsonaro, irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *