Operação Lei Seca em Cuiabá remove 20 veículos e prende quatro pessoas embriagadas na madrugada

Operação Lei Seca em Cuiabá remove 20 veículos e prende quatro pessoas embriagadas na madrugada

Nesta última quinta-feira (13), a Operação Lei Seca foi realizada na Avenida Carmindo de Campos, localizada no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. A ação resultou na prisão de quatro motoristas por embriaguez ao volante e na remoção de 20 veículos.

Segundo informações do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), 82 motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia, gerando 41 Autos de Infração de Trânsito (AIT). Dentre as infrações, 12 foram por falta de habilitação, 10 por dirigir sob efeito de álcool, seis por conduzir veículos sem registro ou não licenciados, e dois recusaram-se a realizar o teste, entre outras infrações.

Entre os quatro motoristas presos por dirigirem alcoolizados, um ainda não possuía habilitação.

No total, 78 veículos foram fiscalizados durante a operação, com 27 deles autuados. Desses, 20 veículos foram removidos, sendo 14 automóveis e seis motocicletas.

A Operação Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), através do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT), com o apoio da Polícia Militar (BPMTran), Delegacia de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *