Roseni da Silva Karnoski, de 52 anos, morreu após ser baleada no tórax na noite de terça-feira (24), na comunidade Ranchão, zona rural de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá).
O disparo foi feito pelo próprio marido, de 55 anos, que alegou ter sido acidental, enquanto fazia a manutenção da arma de fogo. Ele foi detido e o caso está sob investigação.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 20h55. Uma equipe de saúde do distrito acionou a PM informando que uma mulher havia sido baleada em um pesqueiro da região.
No caminho para o local, os policiais encontraram testemunhas pedindo ajuda na estrada. Elas levavam Roseni em um veículo particular e a transferiram para uma ambulância, que a encaminhou ao hospital com sinais vitais. No entanto, ela sofreu três paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos.
Na residência do casal, o marido foi encontrado em estado de choque, exaltado e ameaçando tirar a própria vida. Ele também apresentava sinais de embriaguez. Aos policiais, disse que o tiro foi acidental.
Durante buscas na casa, a PM apreendeu um arsenal: uma espingarda calibre 12 (com seis munições, sendo uma deflagrada), uma espingarda calibre 36, um rifle calibre 22, uma arma de pressão 5.5 mm e diversas munições.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Nova Mutum, onde o caso segue sendo apurado como homicídio em circunstâncias a esclarecer.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online