Carlos Fávaro, senador licenciado e ministro da Agricultura do governo Lula, é presidente do PSD em Mato Grosso. Ele confirmou a imprensa que teve uma recente conversa com o deputado Max Russi, do PSB, e disse que a parceria entre o PSD e o PSB “tem dado certo” no estado.
Fávaro afirmou que, mesmo com a proximidade de Max Russi com a chapa do governo estadual, ele não deixou de convidá-lo a se unir à Federação Brasil da Esperança. Nós estávamos na festa juntos, da Sophia, filha da Janaina, e eu não deixei de fazer o convite ao Max, por mais que nós sabemos da proximidade dele com a chapa do Governo do Estado”, afirmou.
Segundo Fávaro, até o momento de fechamento das convenções partidárias, tudo é possível em termos de alianças em Mato Grosso, e o PSD vai continuar trabalhando para trazer o PSB para sua federação. “Isso não é impossível na política, falamos de Cáceres, por exemplo, que tem a candidatura da prefeita do PSB e ela quer o apoio do PSD que também tem candidatura própria, mas é possível fazer uma fusão”, disse.
Fávaro citou também o exemplo de Rondonópolis, onde o “PSD já declarou o apoio à chapa do PSB com o Paulo José”. Portanto, o líder do PSD em Mato Grosso está buscando ativamente atrair o PSB, liderado por Max Russi, para sua federação eleitoral, acreditando que essa aliança pode ser benéfica para os dois partidos no estado.
Redação JA / Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online