O governador Mauro Mendes, falou da importante escolha de Marcelo Sandrin como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Eduardo Botelho (União Brasil) para a disputa pela prefeitura de Cuiabá.
Mauro Mendes, que é presidente do União Brasil em Mato Grosso, afirmou que diversos nomes foram analisados com base em pesquisas e opiniões de lideranças do partido, e que Sandrin foi escolhido por se alinhar melhor com as necessidades e desejos da cidade de Cuiabá. Vários nomes foram analisados por critérios específicos. “Ouvimos uma pesquisa qualitativa, uma quantitativa, ouvimos várias lideranças que estão aqui. Analisamos vários perfis de nomes que foram apresentados e todos tiveram grandes qualidades”, analisou Mauro Mendes.
“Mas ao final, após análise da pesquisa e a opinião de todos presentes, chegamos a conclusão que neste momento, vamos compor uma chapa que possa ser vitoriosa e acima de tudo, Sandrin, do Republicanos, vai ajudar a “recuperar a cidade, tirar do buraco, e trazer seriedade, resgatar a autoestima” de Cuiabá, alinhando-se com a direção que o estado de Mato Grosso tem tomado.
Então chegamos a conclusão que o melhor nome para estar junto com Botelho e todo grupo que apoia é o Dr. Marcelo Sandrin”, confirmou.
Sandrin é o segundo vice a ser anunciado entre os principais postulantes à prefeitura de Cuiabá, após a jornalista Rafael Fávaro (PSD) ter sido escolhida como vice de Lúdio Cabral (PT).
O deputado federal Abílio Brunini (PL) e o empresário Domingos Kennedy (MDB) ainda não definiram seus respectivos vices.
Redação JA / Foto: reprodução