Corpo de Ney Latorraca será cremado na tarde desta sexta-feira (27)
João Ramos –
Compartilhar
O corpo do ator Ney Latorraca foi velado na manhã desta sexta-feira (27), no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. A cerimônia, aberta ao público, contou com a presença da classe artística, amigos íntimos e do marido de Ney, Edi Botelho.
Em flagras feitos por paparazzis, o viúvo apareceu bastante abalado ao lado do caixão do marido, com quem foi casado por 30 anos. “Vai ficar essa pessoa maravilhosa que ele era, amiga de todo mundo, essa pessoa para cima, que sabia brincar com tudo”, disse Edi em entrevista ao Jornal Nacional.
O corpo de Ney Latorraca chegou ao local às 9h e o velório ocorre até às 13h30 (horário de Brasília). Logo depois, o caixão com o corpo de Ney Latorraca será cremado em uma cerimônia de fechada apenas para a família e amigos mais próximos.
Moacyr Silva, infectologista do Hospital Israelita Albert Einstein, explica que sepse é o nome que se dá a uma reação inflamatória associada a um quadro infeccioso, que pode ser de qualquer natureza.
No caso de uma sepse pulmonar, o foco primário é o pulmão. Segundo o National Health Service (NHS), o sistema público de saúde do Reino Unido, o pulmão está entre os locais mais comuns associados ao desenvolvimento da sepse. Além dele, estão o trato urinário e a barriga – nem sempre é possível determinar o foco primário.