Em entrevista à imprensa, a vereadora Samantha Iris (PL), primeira-dama de Cuiabá, manifestou sua discordância em relação à atitude de alguns vereadores da legislatura anterior, que, segundo ela, criticaram o prefeito Abilio Brunini (PL) pelo veto ao projeto de lei que permitiria a oferta de merenda aos profissionais da educação, proposto pelo vereador Dídimo Vovô (PSB).
“O que me surpreende é a movimentação intensa de certos parlamentares em defesa desse projeto, tentando atacar o prefeito por conta disso”, afirmou Samantha Iris.
A vereadora destacou que, “durante a gestão anterior, o prefeito cortou o café da manhã de mais de 30 mil alunos da educação infantil. E eu me pergunto: onde estavam esses vereadores?”, questionou a primeira-dama.
Samantha também ressaltou que “o prefeito tem analisado diversas maneiras de melhorar a situação da merenda escolar, incluindo o atendimento aos professores”.
“Como parte da gestão, posso afirmar que estamos buscando a melhor forma de reestabelecer a merenda e retornar o café da manhã para essas crianças o mais rápido possível. Ainda não foi possível devido a questões de recursos”, explicou.
Redação JA/ Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online