Vice-governador afirma que candidatos derrotados apoiam petista no segundo turno
Em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (23), o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), candidato à prefeitura de Cuiabá, contestou as declarações do vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos). Pivetta insinuou que os “perdedores” da eleição estariam apoiando a candidatura de Cabral no segundo turno.
“É triste ver o vice-governador tentar se isentar de suas responsabilidades no primeiro turno, já que seu partido estava alinhado com a candidatura do Botelho. É preciso ter respeito por ele”, declarou Lúdio Cabral.
Ele acrescentou: “Botelho foi meu adversário em uma disputa acirrada, mas é essencial que aqueles que se dizem aliados dele reconheçam sua parte no resultado do primeiro turno”.
Para Cabral, a afirmação do vice-governador “fere o respeito devido a Botelho, a Jaime, a Júlio e a todos os deputados que o apoiaram”. O candidato ressaltou que tal atitude “não condiz com a postura esperada de um vice-governador, que deve agir como um estadista”.
“Esse tipo de declaração é prejudicial, pois desrespeita o eleitor e contrasta com as posições que eles adotaram no primeiro turno”, afirmou Lúdio Cabral.
Redação JA /Foto: reprodução
-
-
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online