O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) disse confiar na virada de votos a seu favor no próximo domingo (6), data da votação. Isso porque, todas as pesquisas de intenção de voto têm mostrado o petista em terceiro lugar.
Além dele, concorrem ao Palácio Alencastro os candidatos Eduardo Botelho (União), Abílio Brunini (PL) e Domingos Kennedy (MDB). Os dois primeiros têm despontado nas pesquisas com chances de estarem no segundo turno.
“O meu modelo de campanha é do meu encontro direto com a população. Fizemos uma campanha de apresentação de propostas para superarmos os problemas estruturais da nossa cidade, e com o compromisso de governar para toda nossa população”, disse na noite de quarta-feira (2). “Estou muito animado, confiante e tenho um acolhimento forte nas ruas. Estarei nos segundo turno”, acrescentou.
O petista disse que indo ao segundo turno, terá oportunidade de aprofundar as propostas já apresentadas até o momento. E que assim, espera vencer as eleições. A próxima etapa da eleição, se ocorrer, está agendada para 27 de outubro. “A população terá mais três semanas para avaliar com profundidade dois candidatos e escolher quem está mais preparado para resolver os problemas que a nossa cidade tem”, afirmou.
“A gente não escolhe adversário, a população é que faz essa escolha”, completou.
Fonte: Conteúdo/ODOC – Foto: reprodução