O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), em entrevista à imprensa, destacou a mobilização do governador Mauro Mendes (União) em encontrar a melhor solução para a Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.
A expectativa é que a Santa Casa seja desativada com a inauguração do Hospital Central, localizado no Centro Político Administrativo (CPA).
Pivetta disse que: “Quem conhece Mauro Mendes e este governo sabe que buscaremos o melhor. É claro que as decisões não dependem apenas do Executivo.”
Ele confirmou uma conversa com a presidente do TRT, desembargadora Adenir Carruesco, que informou que tudo está preparado para o leilão do prédio da Santa Casa. “Isso é crucial e facilitará a resolução definitiva desse problema”, disse.
O leilão visa quitar as dívidas trabalhistas acumuladas por mais de cinco anos, que ultrapassam R$ 50 milhões, envolvendo 860 ex-funcionários. Desse montante, R$ 43,7 milhões ainda estão pendentes, refletindo mais de 470 processos judiciais.
Por fim, Pivetta assegurou que o governador Mauro Mendes não decepcionará a população no que diz respeito à Santa Casa. “O que não se deve esperar é a decepção por parte do governo. O Estado está promovendo ações para resolver a situação”.
Redação JA/ Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online