Equipes da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso localizaram e prenderam um homem suspeito pelo feminicídio que vitimou Andréia Ferreira de Souza, de 31 anos, na BR-364, em Alto Araguaia, na tarde desta sexta-feira (27). A vítima havia sido morta horas antes com golpes de faca, em uma residência da cidade de Jaciara.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe militar de Jaciara foi acionada, por volta de 04h30 da madrugada, para uma ocorrência de uma pessoa ferida por golpes de faca. Os policiais foram até o hospital da cidade e verificaram que se tratava de uma situação de feminicídio.
Imagens de uma câmera de segurança da rua mostram o suspeito andando calmamente, com a faca na mão, após cometer o crime (ver abaixo).
De acordo com a equipe médica, a vítima deu entrada na unidade com diversas perfurações na região do tórax, abdômen, braços e pernas. Andréia chegou a ficar sedada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os policiais militares retornaram até o local do crime e colheram informações com vizinhos. De acordo com as testemunhas, o casal havia se mudado recentemente para o endereço e o suspeito do crime teria fugido em uma motocicleta vermelha.
Diante das informações recebidas, as equipes militares com apoio da Polícia Judiciária Civil iniciaram diligências durante toda a manhã e receberam informações, via setor de inteligência, de que o homem estava fugindo pela rodovia BR-364.
Os agentes de segurança seguiram os pontos de coordenadas e encontraram o suspeito, em uma motocicleta vermelha, nas proximidades da cidade de Alto Araguaia. O homem foi abordado e não apresentou resistência, sendo constatado se tratar do suspeito do feminicídio de Andréia.
Ainda com o homem, os policiais apreenderam 36 pinos contendo substância análoga a cocaína.
Também foi identificado que o suspeito é integrante de uma facção criminosa e que possuía passagens criminais por lesão corporal, tráfico de drogas e ameaça.
Diante do flagrante, as forças de segurança conduziram o homem até a delegacia de Alto Araguaia para registro da ocorrência e o homem foi entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos que o caso requer.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online