Idoso de 63 anos foi preso por estuprar sobrinha de 9 anos; vítima era amarrada e amordaçada durante abusos

Idoso de 63 anos foi preso por estuprar sobrinha de 9 anos; vítima era amarrada e amordaçada durante abusos

Uma investigação conduzida pela Polícia Civil de Sorriso, a respeito de um caso de estupro de vulnerável, resultou na prisão de um idoso de 63 anos, suspeito de cometer o crime contra sua própria sobrinha, de apenas nove anos. A prisão ocorreu nesta terça-feira (25) no município.

De acordo com as apurações, o homem teria abusado da criança em diversas ocasiões, o que desencadeou uma mudança no comportamento da vítima. Na escola, a menina começou a demonstrar crises de ansiedade e episódios de desmaio.

Em virtude dessas mudanças, a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar local e passou por uma avaliação psicossocial, além de uma avaliação psicológica especializada realizada pelo Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente da Delegacia de Sorriso.

Durante os depoimentos, a criança relatou que foi amordaçada e amarrada durante os abusos. O suspeito também proferia ameaças de morte contra seus familiares de maneira cruel.

Face às evidências apresentadas, o suspeito foi levado à delegacia e apresentado à Justiça para as devidas providências legais.

 

Redação JA / Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *