Uma investigação conduzida pela Polícia Civil de Sorriso, a respeito de um caso de estupro de vulnerável, resultou na prisão de um idoso de 63 anos, suspeito de cometer o crime contra sua própria sobrinha, de apenas nove anos. A prisão ocorreu nesta terça-feira (25) no município.
De acordo com as apurações, o homem teria abusado da criança em diversas ocasiões, o que desencadeou uma mudança no comportamento da vítima. Na escola, a menina começou a demonstrar crises de ansiedade e episódios de desmaio.
Em virtude dessas mudanças, a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar local e passou por uma avaliação psicossocial, além de uma avaliação psicológica especializada realizada pelo Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente da Delegacia de Sorriso.
Durante os depoimentos, a criança relatou que foi amordaçada e amarrada durante os abusos. O suspeito também proferia ameaças de morte contra seus familiares de maneira cruel.
Face às evidências apresentadas, o suspeito foi levado à delegacia e apresentado à Justiça para as devidas providências legais.
Redação JA / Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online