Governador MT Mauro Mendes e prefeito Abilio Brunin participam ao lado de Bolsonaro do protesto a favor da anistia aos presos de 8 de janeiro

Governador MT Mauro Mendes e prefeito Abilio Brunin participam ao lado de Bolsonaro do protesto a favor da anistia aos presos de 8 de janeiro

JORNAL ADVOGADO – Neste domingo (16), o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), e o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), foram fotografados ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro durante protestos da direita na cidade, que se tornaram o foco dos eventos nacionais. As manifestações foram realizadas contra o governo do presidente Lula (PT) e pediram a anistia para os presos do 8 de janeiro, quando centenas de pessoas foram detidas por invadir e depredar prédios públicos em Brasília.

“Estamos no Rio de Janeiro ao lado do presidente Jair Bolsonaro em um ato pela anistia. É fundamental contestar essas decisões desproporcionais, enquanto os verdadeiros criminosos se beneficiam da leniência das leis!”, postou Mauro Mendes em suas redes sociais.

Os líderes de Cuiabá e Mato Grosso surpreenderam ao aparecer na capital fluminense, sem aviso prévio sobre sua participação nos atos.

Em Cuiabá, um grupo de apoiadores organizou um adesivaço na Praça do Choppão, programado para as 16h do sábado (15) e do domingo (16). Os adesivos exibem mensagens como “Anistia 8/1”, “Volta Bolsonaro” e “Fora PT”.

 

Redação JA / Foto: divulgação-reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *