Um homicida foragido da Justiça do Tocantins teve o mandado de prisão cumprido, nesta quarta-feira (3.8), em conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso com a Polícia Militar do Pará. O procurado, de 48 anos, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal de Porto Nacional, estado do Tocantins pelo crime de homicídio.
A prisão do foragido ocorreu em ação integrada das equipes policiais da Delegacia de Alto Boa Vista, Delegacia de Regional de Vila Rica e da Polícia Militar de Santana do Araguaia (PA).
O foragido estava sendo procurado no estado do Pará, porém posteriormente foram levantadas informações de que ele poderia estar na região de Confresa/Vila Rica. Após troca de informações entre as equipes policiais, foi possível localizar o suspeito no município de Alto Boa Vista, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.
Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi conduzido à Delegacia de Alto Boa Vista para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
A ação faz parte da operação “Ámon”, deflagrada pela Polícia Civil na região de Confresa/Vila Rica, objetivando localizar pessoas foragidas e dar cumprimentos aos mandados decretados pelo Poder Judiciário.
Operação
“Ámon” é um nome com origem no grego, que quer dizer “o oculto”, “o escondido”.
Redação JA com informações da Assessoria | Polícia Civil-MT / Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online