Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (5), por policiais militares do 2º Batalhão, suspeito por feminicídio, no município de Ribeirãozinho (543 km de Cuiabá). A vítima, que não teve o nome divulgado, foi executada a facadas e estava gestante de quatro semanas.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 6 horas, policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), em ação conjunta do Núcleo de Polícia Militar (NPM) do município, receberam informações sobre o crime cometido nas proximidades da subestação do distrito de Ribeirãozinho.
Assim que os policiais militares chegaram no local da ocorrência, encontraram a vítima sem já sem sinais vitais, com múltiplas perfurações causadas por uma faca. Os militares foram informados por testemunhas que a mulher estava em estágio inicial de gestação de apenas quatro semanas.
A vítima, que não teve o nome divulgado, mantinha um relacionamento extraconjugal com o suspeito e que o crime pode ter sido motivado pela recusa da gestante em interromper a gravidez.
Após a denúncia, os policiais militares identificaram e localizaram o suspeito pelo crime, que resistiu à prisão. O homem foi abordado e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online