Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), em entrevista à imprensa, classificou como “um absurdo” o caso do vereador e médico Thiago Bitencourt (PL), de Canarana – distante 640 km de Cuiabá, preso por suspeita de abuso sexual contra crianças e adolescentes,
Mendes também destacou o trabalho da polícia e garantiu que vai aguardar a condenação do suspeito para que tenha o nome inserido no Cadastro Estadual de Pedófilos.
“É um absurdo! Quero parabenizar a Polícia, que investigou, prendeu. Tem que fazer isso mesmo. Levar à Justiça para julgar e condenar um elemento desse”, disse o governador.
Especificamente sobre o Cadastro Estadual de Pedófilos, Mauro Mendes fez questão de destacar que tem uma regra que precisa ser seguida.
“Tem uma regra para ir para o cadastro. A regra é: tem que ter condenação. Não é porque apareceu uma notícia ou foi feita uma operação que o nome vai pro cadastro. A lei estabelece uma regra clara e o cadastro vai seguir a regra clara que tá escrito na lei”, completou Mauro Mendes.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online