Goleiro Walter se despede do Cuiabá Esporte e da torcida Cuiabana

Goleiro Walter se despede do Cuiabá Esporte e da torcida Cuiabana

A diretoria do Cuiabá Esporte anunciou o desligamento de alguns atletas do elenco, um deles, o goleiro Walter e outros jogadores que não atuarão pelo clube em 2025, Segundo a diretoria os atletas concordaram com a saída do clube de acordo com as clausulas contratuais.

O Goleiro Walter que permaneceu no clube por quatro temporadas., agradeceu aos torcedores e a diretoria em suas redes sociais. De acordo com informações anteriores do clube, seu contrato incluía uma cláusula que dependia da permanência do Dourado na Série A do Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, Walter expressou sua gratidão a todos os colegas e profissionais com quem trabalhou. Ele escreveu: “Aos nossos torcedores, todo meu respeito e gratidão. Foram mais de 200 jogos e a responsabilidade de usar a braçadeira. Levo comigo o orgulho de tudo que vivi aqui e desejo sucesso ao clube e aos profissionais que representam o Mato Grosso em campo.”

Com o rebaixamento da equipe para serie B do Campeonato Brasileiro, Walter se despediu do Cuiabá durante a partida contra o Vasco, realizada na Arena Pantanal neste domingo (08), pela 38ª rodada do Brasileirão.

Durante sua passagem, o goleiro conquistou quatro títulos seguidos do Campeonato Mato-grossense e participou de competições como a Sul-Americana, a Copa do Brasil e a Copa Verde. Em sua trajetória, ele disputou 203 jogos, com 80 vitórias, 62 empates e 61 derrotas, além de ter mantido 83 jogos sem sofrer gols.

Além de Walter, o Cuiabá também anunciou as saídas de Filipe Augusto, Guilherme Madruga, Gustavo Sauer, Jonathan Cafú e Lucas Fernandes, conforme antecipado pelo Olhar Esportivo.

O Cuiabá enfrentou o Vasco no seu último jogo na Série A de 2024, que ocorreu neste domingo (08), às 15h (horário de MT), na Arena Pantanal, com a vitória do clube carioca por 2x 1.

 

Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *