Garota de programa confessa assassinato de idoso de 80 anos enforcado

Garota de programa confessa assassinato de idoso de 80 anos enforcado

Uma jovem de 21 anos foi detida pela Polícia Civil sob a acusação de assassinar o idoso Cecílio Coletti, de 80 anos, em Itanhangá, a 505 km de Cuiabá. O crime ocorreu na última terça-feira (16), e  nesta quinta-feira (17) a suspeita confessa o crime  no local e entra em estado de choque, chorando e gritando.

A jovem admite ter matado Cecílio, dizendo entre lágrimas: “Fui eu que matei. Eu matei ele enforcado. Ai, meu Deus, por que eu fiz isso?”. Ao tentar deixar o quarto, ela é contida pelos policiais. Ao ser questionada por uma amiga sobre os motivos do crime, responde: “Porque ele dava em cima de nós”. Ela também chegou a ameaçar se suicidar, mas foi contida e conseguiu se acalmar.

A Polícia Civil informou que Cecílio residia em uma casa que tinha um anexo nos fundos, utilizado como bar e casa de prostituição. Ele era um frequentador habitual do local e, segundo relatos durante as investigações, já havia sido alvo de queixas das mulheres que trabalhavam ali, devido a comportamentos considerados abusivos. Elas afirmavam que ele se sentia no direito de agir dessa forma por ser o proprietário do imóvel.

Após o corpo ser descoberto pelo neto da vítima, a polícia iniciou as investigações. Durante os depoimentos, uma das mulheres demonstrou um nervosismo evidente, o que levantou suspeitas. Em um momento isolada, ela acabou confessando o crime, relatando que Cecílio havia combinado um programa no valor de R$ 500, mas se recusou a pagar, o que teria desencadeado o assassinato.

O corpo foi encontrado no chão do quarto, entre a cama e a janela, enrolado em lençóis. Apresentava múltiplos ferimentos de faca e um cinto amarrado ao pescoço, indicando que a asfixia também foi uma causa da morte.

A jovem foi autuada em flagrante e encaminhada à delegacia da Polícia Judiciária Civil.

 

Redação JA / Foto: reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *