Foragido de MT morre em confronto com a PM durante operação em Goiás

Foragido de MT morre em confronto com a PM durante operação em Goiás

Um homem identificado como Guilherme Felipe Lava Cortes, 20 anos, morreu na manhã de quarta-feira (26) após trocar tiros com policiais militares em Aragarças, Goiás. Ele era foragido da Justiça de Mato Grosso e suspeito de envolvimento em diversos crimes no Estado.

A ação foi realizada pela Força Tática de Mato Grosso e pela Companhia de Policiamento Especializado de Aragarças (CPEPMGO), no âmbito da Operação Tolerância Zero.

Os policiais receberam informações preliminares que apontavam que Guilherme estava localizado no município goiano e foram até o local.

Ao perceber a chegada dos agentes, ele reagiu atirando, e os policiais revidaram. O suspeito foi baleado, socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Segundo a PM, Guilherme tinha antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e latrocínio em Mato Grosso.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *