Filiada ao PSD, Rafaela Fávaro tem participado dos eventos da sigla pelo estado [Foto – Caroline De Vita
Conteúdo/ODOC – A jornalista Rafaela Fávaro (PSD), filha do ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, está sendo considerada para compor a chapa como vice do pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, deputado estadual Lúdio Cabral (PT), pela Federação PT, PV e PCdoB.
Lúdio Cabral teria consultado o ministro Carlos Fávaro sobre a possibilidade de sua filha participar da campanha como vice. O nome de Rafaela ganhou destaque durante um evento que oficializou a pré-candidatura do deputado.
No entanto, apesar das especulações, a filha do ministro disse que ainda não recebeu um convite formal da federação. Em entrevista ao Jornal A Gazeta, o ministro afirmou que ainda não conversou com a filha, mas que ainda pretende falar com ela e avaliar o quadro antes de tudo.
“ Vou conversa com Fávaro neste fim de semana, mas o nosso presidente do PT, Bob Fernandes, já tem conversado com os partidos aliados sobre o convite e possibilidade’, pontuou.
Além de Rafaela, o PSD também sugeriu o nome do ex-presidente da Câmara de Cuiabá, Misael Galvão, como opção para vice. Misael, que atualmente é presidente da associação que administra o Shopping Popular de Cuiabá, está focado na reconstrução do complexo de lojas, destruído por um incêndio no início desta semana, o que pode influenciar na escolha do partido.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online