A Força Tática do 1º Comando Regional localizou dois membros de uma facção criminosa e apreenderam duas armas de fogo, na tarde desta quarta-feira (2), em Cuiabá. Na ação, Hyago Júnior Alves Silva e Adenis Artur Gonçalves, de 19 e 27 anos, entraram em confronto com as forças policiais e morreram.
No boletim de ocorrência, as equipes policiais foram acionadas pelos setores de inteligência e do disque-denúncia da PM por informações de que em uma residência, na região do Cinturão Verde, membros de uma facção criminosa estavam mantendo um homem em cárcere privado por conta de dívidas com entorpecentes.
No endereço informado, os policiais encontraram um veículo Gol branco deixando a casa e fugindo em alta velocidade. Eles haviam notado a aproximação das viaturas policiais. Os militares fizeram acompanhamento até um local onde os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram por uma região de mata. Em verificação ao carro, nada de ilícito foi encontrado.
Continuando em diligências a equipe localizou também uma casa abandonada. Ao entrarem no imóvel, os policiais flagraram os dois suspeitos tentando se esconder e apontaram armas em direção aos policiais.
Na checagem no sistema, foi identificado que os suspeitos possuíam juntos sete passagens policiais por crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo e receptação.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer os suspeitos e constataram o óbito dos infratores.
Encerrando este episodio, as equipes policiais se deslocaram até a Central de Flagrantes para registro de ocorrência. As forças de segurança seguem em diligências na busca de demais envolvidos no crime.
Redação JA com informações da assessoria imprensa PJC/ Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online