Filha do ministro é vice na chapa encabeçada por Lúdio Cabral
O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, se afastou temporariamente do cargo nesta quarta-feira (25) para resolver questões pessoais. A licença foi formalizada por meio de uma publicação no Diário Oficial da União, assinada pelo presidente em exercício, Geraldo Alckmin (PSB).
Fávaro permanecerá afastado até a próxima segunda-feira (30), quando retorna à função. Durante o período de sua ausência, o advogado Roberto Serroni Perosa assumirá como substituto na condução do Ministério.
Além das atividades à frente da pasta da Agricultura, Carlos Fávaro tem desempenhado um papel ativo na campanha eleitoral de sua filha, Rafaela Fávaro, que é candidata a vice-prefeita de Cuiabá na chapa encabeçada por Lúdio Cabral (PT).
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), confiou a Fávaro o papel de articulador da campanha, função exercitada nos bastidores dos diretórios municipais da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).
Com isso, Fávaro já vinha participando de atividades de campanha de correligionários e de aliados, como em Rondonópolis. O PSD tem 13 candidatos a prefeito em Mato Grosso, além de 26 a vice-prefeito e 506 a vereador.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online