Um homem identificado como Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, foi assassinado com três tiros na madrugada desta sexta-feira (11), na lateral de um posto de combustíveis, na avenida Dr. Hélio Ribeiro, no bairro Residencial Paiaguás, em Cuiabá.
Everton é ex-jogador de vôlei e chegou a atuar pela seleção brasileira sub-19, além de clubes brasileiros, da Argentina, Espanha e Japão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime pode ter sido consequência de um sequestro ocorrido momentos antes, também no Residencial Paiaguás.
A Polícia Militar foi acionada via Ciosp após uma mulher procurar a delegacia informando que seu ex-marido havia sequestrado um amigo dela — identificado como Everton — usando uma caminhonete Volkswagen Amarok.
A vítima foi encontrada morta dentro da Amarok, que colidiu contra uma caminhonete F-350 após Everton ser atingido pelos disparos.
Testemunhas contaram que o suspeito, que estava dentro do veículo com a vítima, fugiu a pé após o crime.
A morte de Everton foi confirmada no local. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial (Politec).
O caso está sob investigação pela Polícia Civil.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online