Uma mulher de 43 anos, chamada Leovani da Silva de Souza, foi morta a tiros na manhã deste sábado (29) na zona rural de Bom Jesus do Araguaia, localizada a aproximadamente 1.100 km de Cuiabá. O incidente foi classificado como feminicídio, e o principal acusado, um homem de 40 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito mantinha um relacionamento extraconjugal com Leovani, que era casada com outro homem. Por volta das 5h30, ele invadiu a propriedade rural onde ela residia com o marido, armado, e declarou que sua intenção era matá-la.
O esposo da vítima relatou que o suspeito fez a seguinte ameaça: “Se ela não viver comigo, não vai viver com você nem com mais ninguém. E se você quiser continuar vivo, saia da frente”. Tentando evitar o confronto, o homem tentou dialogar, mas ao ouvir a ameaça, pediu para que sua esposa trancasse a porta da casa.
Entretanto, o acusado foi para os fundos da casa na tentativa de arrombar a entrada. Na tentativa de fugir, Leovani saiu pela frente da residência, mas foi interceptada na porteira do terreno. Segundo a versão policial, o suspeito a agarrou pelos cabelos e disparou contra a sua cabeça. Após o ato, ele fugiu em uma motocicleta.
A Polícia Militar foi chamada e conseguiu encontrar o homem em sua casa. Ao notar a presença dos policiais, ele se entregou, levantando as mãos e informando que a arma estava em sua cintura, além de indicar o local do crime.
Redação JA/ Foto: reprodução-Ilustração
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online