Empresária Raquel Cattani foi assassinada com golpes de arma branco e delegado nega detenção de ex-marido

Empresária Raquel Cattani foi assassinada com golpes de arma branco e delegado nega detenção de ex-marido

Informações fornecidas pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, na tarde desta sexta-feira (19), foi que a produtora rural Raquel Maziero Cattani Xavier, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi assassinada com golpes de arma branca em sua casa no assentamento Pontal do Marapé, em Nova Mutum.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-marido de Raquel foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, mas não foi detido no momento. O pai de Raquel, Gilberto Cattani, teria encontrado o corpo da filha e ligado para o ex-marido, suspeitando que ele pudesse ser o autor do crime. No entanto, o delegado responsável afirmou que o ex-marido não confessou o crime e que ainda está sendo investigado.

A polícia informou que também foram encontrados indícios de arrombamento na casa, como uma televisão quebrada, e que a motocicleta e o celular de Raquel foram levados. Neste momento, os investigadores estão ouvindo familiares e vizinhos da vítima, e o corpo de Raquel será encaminhado para exame de necropsia a fim de determinar a causa da morte.

 

Redação JA / Foto: reprodução/Secom-MT

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *