Empresária assassinada Raquel Cattani era mãe de duas crianças

Empresária assassinada Raquel Cattani era mãe de duas crianças

Raquel Maziero Cattani Xavier era uma empresária de sucesso no ramo de laticínios, reconhecida internacionalmente por seus queijos premiados. Com apenas 26 anos, ela já havia conquistado dois importantes prêmios no Mundial de Queijo em São Paulo, em 2024. Seus queijos Maringá e Nozinho temperado foram condecorados com as mais altas qualificações, demonstrando sua excelência como queijeira.

Raquel era filha do deputado estadual Gilberto Cattani, do partido PL. Ela morava em Nova Mutum, no Mato Grosso, e era mãe de duas crianças. Infelizmente, ela foi encontrada morta no assentamento Pontal do Marapé, na mesma cidade, nesta-sexta feira (19 /07/ 2024).

De acordo com as informações, Raquel estava em processo de separação litigiosa com o pai de seus filhos. Há suspeitas de que possa ter sido vítima de feminicídio, embora a causa exata da morte ainda esteja sendo apurada pela Polícia Civil.

O pai de Raquel, o deputado Gilberto Cattani, estava no município por conta do período de recesso na Assembleia Legislativa quando encontrou o corpo de sua filha. Recentemente, em maio de 2024, Raquel havia recebido uma moção de aplausos na Assembleia Legislativa, proposta pelo próprio pai, em reconhecimento a seus feitos como empresária bem-sucedida.

 

Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *