Uma tragédia que ocorreu na noite dessa segunda-feira(29), Abraão Campos Barbosa, de 51 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no bairro Jardim Alvorada, em Pontes e Lacerda, no estado de Mato Grosso.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em sua caminhonete Hilux branca quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta XRE branca. Os criminosos anunciaram o assalto, mas Abraão reagiu e foi baleado três vezes.
Um amigo da vítima, que estava dentro da residência no momento do crime, relatou à polícia que ouviu Abraão buzinar e foi abrir o portão. Ao abrir o portão, ele viu os dois suspeitos rendendo a vítima e, ao tentar ajudar, foi alvo de três disparos do assaltante que estava com Abraão. A testemunha conseguiu fugir e, em seguida, ouviu mais disparos.
Atos de violência como esse são lamentáveis e causam impacto significativo nas vidas das vítimas e de seus entes queridos. É importante que as autoridades competentes investiguem o caso e tomem as medidas necessárias para identificar e responsabilizar os responsáveis por esse crime.
Redação JA/ Foto: PCMT