O meio-campista Maycon afirmou que o desempenho do Corinthians foi vergonhoso diante do Barcelona de Guayaquil, no Equador, na noite desta quarta-feira.
“É difícil falar. É uma coisa que nós estamos vivenciando esse anos, e não pode. Ainda mais em um jogo de Libertadores. Fazer o jogo que a gente fez eu me sinto envergonhado de fazer isso porque brigamos muito para estar aqui. Infelizmente, não saiu nada como planejamos. O pior sentimento que um jogador pode ter a vergonha. O pior sentimento que um jogador pode ter é a vergonha, quero pedir desculpas ao torcedor. Agora é trabalhar firme porque temos uma semifinal e o jogo de volta. Sei que eles estarão lá para nos apoiar, vamos lutar muito para dar essa classificação a eles dentro de casa, mas não tenho muito o que dizer. É uma vergonha o que fizemos hoje”, afirmou Maycon, em entrevista à Rede Globo.
No entanto, o jogador vê possibilidade de reverter o placar em casa. Na próxima quarta-feira, as equipes voltam a se enfrentar na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), em partida decisiva. O vencedor avança à fase de grupos da Libertadores.
Antes disso, o Corinthians precisará dar uma resposta imediata em outra decisão na Arena, mas pelo Paulistão, contra o Santos. O confronto de domingo, às 18h30, definirá a vaga na final estadual.
“Já vimos muitas situações com resultados reversíveis, esse é um. A gente tem que trabalhar, não temos que pensar na quarta-feira, temos que pensar no sábado porque é uma semifinal. Não podemos repetir, a cobrança é alta e por estarmos no Corinthians temos que dar uma resposta imediata”, disse ainda o jogador.
Redação JA/ Foto: Getty Images
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online