Dois irmão suspeitos de tráfico, morreram em troca de tiros com a polícia em Goiás

Dois irmão suspeitos de tráfico, morreram em troca de tiros com a polícia em Goiás

Os dois irmãos, Hyan Márcio de Campos Sobral e Hyudi Matheus de Campos Sobral, residentes em Várzea Grande, perderam a vida em um confronto com a Polícia Militar de Goiás nesta terça-feira (9) no município de Aragarças, na divisa com Mato Grosso. Durante a ação, foram apreendidos 150 kg de entorpecentes.

Conforme informações da PM de Goiás, os irmãos foram avistados em um veículo em atitude suspeita, o que despertou a atenção das equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) e do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães).

Ao tentarem abordar os suspeitos, os policiais deram ordem de parada, mas os irmãos desobedeceram e empreenderam fuga em alta velocidade.

Após parar o carro em uma área de mata densa, os irmãos abandonaram o veículo. Os policiais os seguiram e foram recebidos a tiros, resultando em uma troca de disparos.

Durante o confronto, ambos os irmãos foram atingidos e levados ao Hospital Municipal de Aragarças, mas não conseguiram sobreviver aos ferimentos.

Na ação, a polícia encontrou 150 kg de drogas, incluindo cloridrato e pasta base de cocaína, skunk e haxixe marroquino, além de dois revólveres que estavam com os irmãos.

Nas redes sociais, a mãe, amigos e parentes lamentaram a morte, com a mãe expressando: “Luto. Meus amores por toda vida.”

Reação JA / Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *