Deputado critica postura de Pivetta, que parece não se comprometer com a campanha de Botelho, apesar do apoio do partido ao vice
O deputado estadual Júlio José de Campos (União) qualificou como “inadequada, ilógica e desagregadora” a declaração do vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos). Pivetta afirmou que “todos os perdedores, inclusive de Várzea Grande, estão apoiando” o candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), no segundo turno das eleições.
“Ele fez um comentário que não faz sentido, inconveniente e politicamente desagregador, especialmente porque seu partido integrou a coligação que foi derrotada”, ressaltou.
Júlio Campos enfatizou que “o Republicanos não apenas apoiou Botelho em Cuiabá, como também indicou seu vice, Marcelo Sandrin, e teve participação ativa na campanha de Kalil Baracat em Várzea Grande”.
“Se ele estava insatisfeito com a postura do próprio partido e torcendo pelos adversários, isso é um problema pessoal dele. Acredito que Botelho já se manifestou em nome dos derrotados”, acrescentou.
O deputado também observou que “esse tipo de declaração não contribui para o reagrupamento do grupo que teve sucesso nas últimas eleições para Governo, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Isso não agrega em nada, foi uma fala infeliz e desnecessária. Imagino que ele esteja arrependido”.
Redação JA/ Foto: reprodução

Clique abaixo e veja também>
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online