REDAÇÃO JA – O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB), que preside o partido em Mato Grosso, declarou à imprensa que aguardará uma orientação nacional antes de decidir sobre a fusão ou incorporação com outras legendas. Ele expressou sua frustração em relação à possibilidade de deixar o PSDB, que é a sua única filiação há 29 anos.
“Vou esperar essas deliberações e tomar uma decisão em conjunto com os eleitos e lideranças do PSDB. Não me sinto confortável em fazer isso sozinho em Mato Grosso”, afirmou o parlamentar.
Avallone enfatizou a importância de uma abordagem coletiva: “Acredito que devemos agir em conjunto. Se for necessário escolher um novo caminho, que seja de forma unificada, para que possamos nos apresentar como um grupo forte.”
Ele ressaltou que essa não é uma decisão simples e rápida. “Vocês me conhecem, sou realmente um democrata e não tomarei essa decisão isoladamente. Vou reunir todos aqui em Cuiabá. Estou no partido desde 1996, é a única legenda que conheço. Imaginem a minha frustração”, finalizou.
Redação JA/ Foto: reprodução
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online