Criança de 11 anos encontrada morta em caçamba de lixo levou 35 facadas

Criança de 11 anos encontrada morta em caçamba de lixo levou 35 facadas

A morte trágica de uma menina de apenas 11 anos no Rio de Janeiro, assassinada de forma brutal e com extrema violência. Sofia Ângelo, foi morta com 35 golpes de faca após ser estuprada, revela autópsia, e seu corpo jogado em uma caçamba de lixo na Zona Norte do Rio de Janeiro. O principal suspeito e preso, é, Edilson Amorim dos Santos Filho, de 46 anos, após ter confessado o crime na madrugada de terça-feira (28).

O principal suspeito, réu confesso, Edilson Amorim dos Santos Filho, é acusado pela delegacia da infância e adolescente e Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver. O estuprador assassino, na tentativa de ocultar o corpo e garantir sua impunidade, o dispensou em uma caçamba de lixo, acreditando que o lixo seria triturado na usina, dificultando a localização e identificação da vítima

O pai de Sofia acionou a polícia ao notar que a filha não havia chegado à escola. As investigações, incluindo imagens de câmeras de segurança, levaram à identificação e prisão do suspeito.

Durante a perícia na casa do suspeito, foram encontrados uma faca e uma chave de fenda com vestígios de sangue. Edilson confessou ter abusado sexualmente de Sofia antes de matá-la.

Após a prisão de Edilson, outra vítima do acusado compareceu à delegacia e relatou ter sido abusada sexualmente por ele quando era menor. A polícia segue investigando para identificar outras possíveis vítimas.

É um caso profundamente perturbador e trágico, que evidencia a necessidade de uma maior proteção e atenção às crianças e adolescentes vulneráveis. A comunidade assustada, espera que a Justiça seja feita e que este crime hediondo não fique impune.

 

Redação JA / Foto: reprodução-divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *