A morte trágica de uma menina de apenas 11 anos no Rio de Janeiro, assassinada de forma brutal e com extrema violência. Sofia Ângelo, foi morta com 35 golpes de faca após ser estuprada, revela autópsia, e seu corpo jogado em uma caçamba de lixo na Zona Norte do Rio de Janeiro. O principal suspeito e preso, é, Edilson Amorim dos Santos Filho, de 46 anos, após ter confessado o crime na madrugada de terça-feira (28).
O principal suspeito, réu confesso, Edilson Amorim dos Santos Filho, é acusado pela delegacia da infância e adolescente e Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver. O estuprador assassino, na tentativa de ocultar o corpo e garantir sua impunidade, o dispensou em uma caçamba de lixo, acreditando que o lixo seria triturado na usina, dificultando a localização e identificação da vítima
O pai de Sofia acionou a polícia ao notar que a filha não havia chegado à escola. As investigações, incluindo imagens de câmeras de segurança, levaram à identificação e prisão do suspeito.
Durante a perícia na casa do suspeito, foram encontrados uma faca e uma chave de fenda com vestígios de sangue. Edilson confessou ter abusado sexualmente de Sofia antes de matá-la.
Após a prisão de Edilson, outra vítima do acusado compareceu à delegacia e relatou ter sido abusada sexualmente por ele quando era menor. A polícia segue investigando para identificar outras possíveis vítimas.
É um caso profundamente perturbador e trágico, que evidencia a necessidade de uma maior proteção e atenção às crianças e adolescentes vulneráveis. A comunidade assustada, espera que a Justiça seja feita e que este crime hediondo não fique impune.
Redação JA / Foto: reprodução-divulgação
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online