Policiais civis da Delegacia de Paranaíta prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (24.10), um homem que atuava com o comércio de drogas no município.
A ação resultou no fechamento de uma boca de fumo comandada pelo suspeito e na apreensão de diversas porções de entorpecentes.
As investigações iniciaram depois de diversas denúncias contra o suspeito, que apontavam o envolvimento dele com o comércio ilícito. Diante das informações, os policiais realizaram diversas diligências investigativas, que confirmaram o envolvimento do investigado com o tráfico de drogas.
Durante o trabalho de monitoramento, foi possível flagrar o momento em que uma usuária, menor de idade, saiu do local em posse de uma porção de entorpecentes. Questionada, ela confessou que havia adquirido a droga no local.
Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem do traficante, que foi preso em flagrante. Na residência do investigado, foram apreendidas várias porções de maconha e de pasta base de cocaína, além de caderno de anotação do tráfico de drogas, balança de precisão, dinheiro e aparelho celular.
Todo material ilícito foi apreendido. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Paranaíta, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online