Na noite de terça-feira (30), uma equipe do 26º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Nova Mutum prendeu um homem de 59 anos com dois mandados de prisão em aberto por estelionato. A prisão ocorreu em um acampamento cigano na Avenida dos Uirapurus, próximo à antiga associação recreativa da cidade.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionou a PM e repassou informações sobre um indivíduo com mandados de prisão em aberto que estaria presente no acampamento. Ao chegar ao local, a equipe policial localizou o suspeito e, durante a abordagem, descobriu que ele também estava portando um documento falso.
O Soldado PM Amaral, que participou da ação, relatou que o homem inicialmente se identificou com um nome falso e apresentou um documento de identidade adulterado. No entanto, após uma revista detalhada, os policiais descobriram sua verdadeira identidade e confirmaram os dois mandados de prisão em aberto.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as providências legais necessárias. Além dos crimes de estelionato, ele também será responsabilizado por falsidade ideológica.
Redação JA / Foto:

Clique abaixo e veja também>
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online