Cláudio Ferreira se reúne com governador para discutir novos investimentos para Rondonópolis

Cláudio Ferreira se reúne com governador para discutir novos investimentos para Rondonópolis

 

Deputado estadual foi eleito prefeito de Rondonópolis com mais de 56 mil votos

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), eleito prefeito de Rondonópolis no último dia 6 de outubro, se reuniu nesta quarta-feira (8) com o governador Mauro Mendes (União) para tratar de novos investimentos para o município, que é o terceiro maior de Mato Grosso.

Em sua primeira reunião com Mauro Mendes após a eleição, Cláudio destacou a importância da parceria com o governo para avançar em áreas essenciais, como infraestrutura e saúde. O encontro contou também com a presença do chefe da Casa Civil, deputado federal Fábio Garcia (União), e do secretário de Fazenda, Rogério Gallo.

“É uma grande alegria a vitória do Cláudio Ferreira, que é um deputado parceiro do governo e tem demonstrado grande capacidade de trabalho. Tenho certeza de que ele será um excelente prefeito e poderá contar com nosso total apoio”, afirmou o governador Mauro Mendes.

Cláudio Paisagista, como é conhecido, reconheceu os desafios que virão com a nova função, mas enfatizou que é uma honra ser prefeito da cidade onde seus pais e ele nasceram. “Reafirmo nosso compromisso de fazer uma gestão eficiente, de resultados e humana, que atenda aos mais humildes e suas necessidades, cuidando dos vulneráveis, das crianças e dos idosos. Vamos trabalhar para que Rondonópolis recupere o grande protagonismo que sempre teve na economia de Mato Grosso e do Brasil. Nosso propósito é melhorar a qualidade dos serviços públicos e fazer uma cidade com oportunidades para todos”, enfatizou o prefeito eleito.

Eleitos para administrar Rondonópolis nos próximos quatro anos, Cláudio Ferreira e seu vice, o médico Altemar Lopes (Podemos), obtiveram mais de 56 mil votos, o que corresponde a 45,74% dos votos válidos.

Source link

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *