As propostas do candidato Lúdio Cabral para a prefeitura de Cuiabá pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), de reconhecimento do trabalho dos servidores públicos que, caso eleito, pretende mostrar que é possível reconhecer e valorizar. Em entrevista ao Jornal da Cultura, ele critica a postura de alguns adversários que, segundo ele, tratam os servidores com “chicote” ou os consideram “malandros”.
Um quer fazer chicote no lombo dos servidores, que é o Botelho, responsável por uma reforma da previdência que sacrificou os servidores do Estado, especialmente os aposentados e pensionistas com o confisco da sua remuneração até o teto do INSS. É uma maldade permanente com os servidores ao longo dos últimos anos”, disse.
“De outro lado, o candidato que acha que o servidor público é malandro, é o Abílio, que agora está propondo implantar câmeras no serviço público. Ela acha o quê (?), que servidor público é malandro, debocha de servidor público, diz que vai demitir servidor público em Cuiabá porque tem que enxugar a máquina”, disparou Cabral.
Cabral garante que, se eleito, irá pagar a RGA aos servidores públicos, entendendo-a como uma reposição inflacionária necessária a cada ano. O candidato afirma que pretende abrir uma mesa de negociação com todas as categorias de servidores públicos, buscando estabelecer um diálogo e atender às suas demandas.
Cabral destaca que, durante seus mandatos como vereador e deputado estadual, uma de suas principais lutas sempre foi a defesa dos direitos dos servidores públicos e da prestação de serviços públicos de qualidade.
Redação JA/ Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online