Candidato à prefeito em Brasnorte (571 km de Cuiabá), o delegado Eric Fantin (PL) teve vídeo íntimo exposto nas redes sociais nesta quarta-feira (28), em que aparece nas imagens enrolado em uma toalha com a mulher, que não é a esposa dele, deitada na cama. Também foi divulgado teor de uma conversa “picante” entre Eric e uma suposta garota de programa.
No Instagram, o delegado avisou que vai registrar boletim de ocorrência, pois se trata de um vídeo falso. “Meus amigos, estamos indo na delegacia registrar a ocorrência policial para responsabilizar quem montou e divulgou esses vídeos falsos! Fiquem tranquilos. A campanha continua normalmente!”, postou por volta das 9 horas.
Segundo o site Conteúdo/ODOC , nas conversas divulgadas, a mulher pede para ver o pênis dele, mas ele alega que está no trabalho, mas em seguida ele teria enviado nudez de dentro da delegacia de Juara, para satisfazer a lascívia da mulher.
Em outra conversa, ele comenta que está traumatizado com cheiro ruim de “peixe” por uma mulher casada, com que ele se relacionou. “Infelizmente, por vergonha ou falta de conhecimento muitas mulheres não sabem cuidar muito bem da PPK (vagina). A última que fiquei, meses atrás, estava com aquele cheiro de peixe, aí eu broxo mesmo”.
O delegado disse que tanto o vídeo quanto as supostas conversas com a garota de programa são armação. Três dias atrás ele postou um vídeo falando que o vereador Carreirinha (MDB) teria prints de conversas dele com mulheres.
“Eu demonstrei como que era fácil falsificar esses prints. Agora o vereador Carreirinha está espalhando na cidade dizendo que tem vídeos pornográficos meus com outras mulheres, com mulheres casadas e até com homens. Isso é mentira, isso não existe. Lamentavelmente a tecnologia permite que seja colocado no nosso rosto no corpo de qualquer pessoa. E para aqueles mais desatentos parece com uma verdade. Eu venho afirmar que esses vídeos são falsos e demonstram desespero. No nosso lado, nós jamais vamos atacar a família do nosso adversário e os meus aliados também estão proibidos de atacar a honra dos nossos adversários. Eu peço que o lado de lá tenha um mínimo de respeito com as famílias de Brasnorte e também com as famílias do Brasil. Minha família, pois eu sempre notei a todos com muito respeito”.
Redação JA / Foto: reprodução