CALUNIAS E MENTIRAS: Governador Mauro Mendes Critica Ataques Pessoais em Campanha e diz “Botelho está no 2º turno

CALUNIAS E MENTIRAS: Governador Mauro Mendes Critica Ataques Pessoais em Campanha e diz "Botelho está no 2º turno

O governador Mauro Mendes (União) reiterou sua desaprovação em relação aos ataques pessoais entre os candidatos durante a campanha para a Prefeitura de Cuiabá. Mendes, que apoia o deputado estadual Eduardo Botelho (União), destacou que os adversários têm se concentrado mais em críticas do que na apresentação de propostas.

Em uma carreata de apoio a Botelho realizada na manhã deste sábado (5), o governador expressou sua preocupação com a postura dos candidatos Lúdio Cabral (PT), Abílio Brunini (PL) e Domingos Kennedy (MDB), que têm adotado ataques pessoais em seus discursos.

“É triste observar esse tipo de conduta. A ênfase está mais em criticar o outro do que em falar de si mesmo. Quando um candidato passa mais tempo atacando o adversário, isso indica uma falta de argumentos para convencer o eleitor sobre suas próprias qualidades”, afirmou Mendes.

O governador também enfatizou que Botelho está comprometido em apresentar soluções práticas para os desafios enfrentados pela capital e que a campanha deve ser fundamentada em propostas, e não em ofensas.

“Você deve conquistar o eleitor pelo seu mérito, e não tentando desmerecer o outro com calúnias ou mentiras. Fale sobre suas ideias, não sobre as do adversário”, concluiu.

 

Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *