Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar sob a suspeita de homicídio. Ela é acusada de incendiar uma residência em Várzea Grande, Mato Grosso, com a vítima, Deivison José da Silva, de 33 anos, dentro.
A polícia recebeu um chamado na manhã desta terça-feira (07.05), por volta das 7h30 para apoiar o Corpo de Bombeiros em um incêndio residencial no bairro Nossa Senhora da Guia. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por uma testemunha que havia visto uma mulher fugindo da casa em chamas. Durante as diligências, a suspeita foi encontrada e admitiu aos policiais que havia iniciado o incêndio na residência.
De acordo com o depoimento da suspeita, ela ateou fogo ao colchão do casal após descobrir que seu companheiro estava desacordado devido ao consumo de medicamentos controlados. A mulher trancou o quarto, deixando a chave do lado de fora, e fugiu da casa depois que o fogo se espalhou pelo imóvel.
A suspeita foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde a ocorrência foi registrada e as medidas necessárias serão tomadas. A Polícia Judiciária Civil e a Politec ficarão responsáveis por conduzir as investigações adicionais e esclarecer os detalhes do caso.
Redação JA/ Foto Olhar Direto