Assassino que esfaqueou a esposa no bar na cidade de Confresa foi capturado escondido numa mata

Assassino que esfaqueou a esposa no bar na cidade de Confresa foi capturado escondido numa mata

A Justiça de Porto Alegre do Norte, localizada a 1.022 km de Cuiabá, decidiu transformar a prisão em flagrante de Emival Antunes Barbosa, de 47 anos, em prisão preventiva. Ele é acusado de assassinar sua esposa, Regiane Alves da Silva, de 27 anos, com múltiplos golpes de faca.

O ato violento ocorreu na tarde da última quinta-feira (30), em um bar na cidade de Confresa, a 1.160 km da capital. A decisão judicial foi tomada durante a audiência de custódia, a pedido do promotor de Justiça Brício Britzke, que destacou a gravidade do crime e a tentativa de fuga do acusado, que foi capturado no mesmo dia pela Polícia Civil.

O crime se desenrolou enquanto Regiane segurava a filha de três anos no colo. Câmeras de segurança registraram o momento em que Emival atacou a esposa com um facão após um desentendimento no bar. Ele golpeou a vítima na cabeça e no pescoço. Mesmo após ser atingida, Regiane tentou proteger a filha, mas acabou caindo no chão, onde morreu ainda no local.

Após o ataque, Emival fugiu em um veículo Uno prata, abandonando o carro e se escondendo em uma área de mata. As forças de segurança, incluindo a Polícia Civil, rapidamente iniciaram buscas. Por volta das 21 horas, conseguiram localizar o suspeito na região de mata.

Ao ser interrogado, Emival admitiu ter cometido o crime, mas não forneceu detalhes sobre o que motivou a brutalidade.

VEJA VIDEO:

Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *