Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, confessou à Polícia Civil ter assassinado a adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16, em Cuiabá, com a intenção de ficar com a filha da vítima.
Em seu depoimento, Nataly relatou que agiu sozinha após estabelecer contato com Emilly em um grupo de WhatsApp, atraindo-a para o local do crime sob a falsa promessa de doar roupas para a bebê.
No momento do ataque, enquanto Emilly estava sentada na sala, chorando e debilitada, Nataly a atacou com um “mata-leão”. Após desmaiar a adolescente, ela a amarrou com uma blusa e um cordão. “Tentei acordá-la para dizer que cuidaria da neném, mas ela não respondia. Então, enforquei-a com um fio e, como ela estava sofrendo, amarrei uma sacola na cabeça”, confessou.
Nataly também revelou que, antes do crime, já havia cavado um buraco para esconder o corpo. “Na verdade, quando ela chegou e conversou comigo, eu não queria mais fazer. Mas o buraco já estava lá. Como explicaria que tinha mexido nele? A situação se tornou uma bola de neve”, explicou.
Questionada sobre suas motivações, Nataly admitiu estar desesperada para ser mãe, devido à perda de um filho anterior e à dificuldade em encontrar alguém que quisesse dar a criança a ela. “Procurei em abrigos, nas ruas, pessoas que não queriam neném. Esta oportunidade, infeliz, apareceu e eu agi. Me arrependo”, desabafou, em lágrimas.
Nataly foi indiciada por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual. Seu marido, Christian Albino Cebalho de Arruda, e outros dois homens foram ouvidos e liberados. A bebê se encontra internada no Hospital Santa Helena e está bem.
Redação JA/ Foto: PCMT
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online