Após anos de agressão, ameaçava e perseguição á mulher, agressor é preso pela Polícia Civil dentro de delegacia em Cuiabá

Após anos de agressão, ameaçava e perseguição á mulher, agressor é preso pela Polícia Civil dentro de delegacia em Cuiabá

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na terça-feira (9.9) após perseguir e ameaçar sua companheira de morte. A detenção ocorreu na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, onde a vítima se dirigiu para solicitar medidas protetivas de urgência.

A mulher, de 48 anos, relatou anos de agressões físicas e psicológicas por parte do companheiro, com quem se envolveu em 2017. O relacionamento foi marcado por episódios de violência extrema, incluindo queimaduras no rosto da vítima com panelas quentes e punições envolvendo álcool em suas partes íntimas.

Em um dos episódios mais graves, o homem arremessou a companheira de uma ponte, mas ela sobreviveu. No dia em que procurou a delegacia, ele a ameaçou de morte, afirmando que contrataria um grupo criminoso para consumar o ato.

Enquanto a vítima registrava a ocorrência, o suspeito entrou na delegacia e foi preso em flagrante. Ele foi posteriormente encaminhado para audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.

 

Redação JA / Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *