Uma jovem de 21 anos foi esfaqueada três vezes pelo companheiro na madrugada deste domingo (26). A cena do crime, que ocorreu em uma casa, estava coberta de sangue. A vítima foi levada ao hospital, enquanto o suspeito conseguiu fugir. O caso está sendo investigado.
De acordo com informações do Gazeta Digital, a polícia foi chamada por volta de 1h40 para atender a uma tentativa de feminicídio em um bairro de Primavera do Leste, a 231 km de Cuiabá.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por uma testemunha que o homem havia acabado de atacar a companheira. A testemunha relatou que a vítima e o suspeito estavam em um encontro com amigos, mas ela decidiu ir embora.
Ao chegar à quitinete, que estava trancada, a jovem ficou conversando com um vizinho. Nesse momento, o companheiro chegou e começou a agredi-la, pegando uma faca em seguida e desferindo os golpes.
A testemunha, ao perceber o ataque, tentou escapar e acabou torcendo o tornozelo. Após o crime, o agressor fugiu para um matagal nas proximidades. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e a vítima apresenta três perfurações: duas na perna e uma na mão. Ela já solicitou medidas protetivas contra o agressor, e o caso segue sob investigação.
Redação JA / Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online