Advogado em MT preso e acusado de agredir garota de programa

Advogado em MT preso e acusado de agredir garota de programa

O advogado e funcionário público conhecido pelas iniciais L.R.P., de 37 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira (25), sob a acusação de agredir e ameaçar uma jovem que trabalha como garota de programa, após se recusar a pagar pelo serviço e ao uso de preservativo, no Condomínio Chapada Pantanal, em Cuiabá.

De acordo com a testemunha, o acusado havia ingerido bebidas alcoólicas e drogas. Ela contou que tinham combinado de se encontrar em uma casa noturna ir para o apartamento do advogado para um encontro sexual.

No momento em que chegaram, por volta das 5 horas, o suspeito se alterou por não querer pagar nem utilizar preservativo, iniciando as ofensas e ameaças. A mulher acrescentou que ele impediu sua saída do apartamento.

Vizinhos ouviram o tumulto e foram verificar o que ocorria, permitindo que a vítima deixasse o localContudo, ao chegar na entrada do prédio, ela foi novamente alcançada e atacada pelo acusado, na presença de funcionários e moradores do condomínio.

O advogado informou à polícia que estava celebrando um evento na boate e que levou a jovem para seu apartamento. De acordo com ele, houve um mal-entendido sobre o pagamento pelo serviço prestado, e a mulher teria jogado um copo em sua direção, quebrando sua televisão.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o suspeito, que foi levado à Delegacia da Mulher para que a ocorrência fosse registrada e outras medidas fossem tomadas.

Conforme as informações, o condomínio é equipado com um sistema de videomonitoramento que pode ajudar nas investigações.

 

Redação JA / Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *