Uma ação integrada entre a Polícia Militar, a Polícia Federal e a Polícia Militar de Goiás apreendeu 27 quilos de skunk, uma droga conhecida como super maconha, avaliada em R$ 600 mil, em General Carneiro (a 455 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (26.09). Dois homens, de 30 e 41 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
As equipes do 5° e 11° Comando Regional de Mato Grosso, além do Comando de Operações de Divisas (COD) de Goiás e da Polícia Federal, realizavam bloqueio em virtude da Operação Protetor no momento em que flagraram condutor de uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor prata, que freou bruscamente na rodovia ao visualizar barreira.
Durante a abordagem, os suspeitos no veículo demonstraram bastante nervosismo e começaram a declarar informações controversas sobre origem e destino, mas alegando que iriam para o estado de Goiás.
As equipes efetuaram uma busca minuciosa no veículo e localizaram, no tanque de combustível, dois fardos embalados em papel insufilm, com 22 tabletes de skunk. A substância é uma variante da maconha com maior potencialização alucinógena e de maior valor comercial.
A carga e os suspeitos detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Redação JA / Foto: reprodução
-
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online