Abilio diz que Cristão não vota no PT “Não adianta usar uma máscara de ovelha, porque por trás dela pode haver um lobo”

Abilio diz que Cristão não vota no PT "Não adianta usar uma máscara de ovelha, porque por trás dela pode haver um lobo"

O candidato à prefeitura de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), declarou nesta segunda-feira (14) que seu concorrente, Lúdio Cabral (PT), tenta ocultar suas verdadeiras posições para atrair os votos dos eleitores cristãos. Na última sexta-feira (11), Lúdio lançou uma “carta aos cristãos” e, em sua propaganda eleitoral, afirmou ser contra o aborto.

De acordo com Abílio, a abordagem de Lúdio para conquistar os votos cristãos envolve distanciar sua imagem do PT, um partido associado a causas que não se alinham com os valores cristãos.

“Cristãos não votam no PT. Se você pesquisar no Google sobre ideologia de gênero, descriminalização do aborto e drogas, encontrará propostas do PT relacionadas a esses temas. Cristãos se opõem a tudo isso. Portanto, não há como apoiar o PT”, afirmou.

Ele também comentou sobre um adesivo que vi viu, que dizia: “é cristão e está com Lúdio”, observando que o adesivo não trazia a bandeira do PT. “O diabo age assim, vem para enganar e destruir… Todos sabem disso. Um cristão que apoia Lúdio ou não é verdadeiramente cristão ou não conhece o PT. Não adianta usar uma máscara de ovelha, porque por trás dela pode haver um lobo, e isso é evidente”, acrescentou.

Abílio ainda desconsiderou as propagandas em que Lúdio se apresenta como um cristão.

“É simples colocar qualquer mensagem na televisão; qualquer um pode fazer isso. Você pode ver um pastor orando por Lúdio, pois ele é uma autoridade designada por Deus e deve orar pelas autoridades da Terra, mas isso não significa que votará nele. Significa apenas que ele tem a obrigação eclesiástica de respeitar as autoridades”, finalizou.

 

Redação JA/ Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *